Música/Musical

03 de Novembro

Thiago Arancam

O cantor Thiago Arancam apresenta show da turnê "Bela Primavera", no dia 3 de novembro, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, a partir das 19h. 
 
O show contará com a participação especial do projeto B.A.S (Brasil Afro Sinfônico), que agrega a um repertório de músicas clássicas a sonoridade dos tambores afro baianos e a interpretação de um solista de notoriedade no cenário da música instrumental brasileira, representado no palco pelo guitarrista brasileiro Armandinho Macêdo e o Olodum.
 
A novidade desta nova parte da turnê fica por conta da inclusão de “All I Ask of You” e “O Fantasma da Ópera” (“The Phantom of the Opera”), sucessos do musical que o cantor atualmente protagoniza em São Paulo, além do clássico da ópera “Nessun Dorma", “Bella Ciao”, da série “La Casa de Papel” e "Can’t Help Falling in Love”, de Elvis Presley". Todas as músicas estão presentes no mais recente álbum "Thiago Arancam Ao Vivo".

O repertório ainda traz canções em italiano, espanhol e inglês, como os grandes sucessos “Il Mondo”, de Jimmy Fontana, “Viva La Vida”, do Coldplay; “Hallelujah”, de Leonard Cohen; “Crazy”, de Seal e “Who Wants to Live Forever”, do Queen. Na lista, estão ainda: “Magico Amore”, de Eddie Oliva e “Delirio” do próprio Arancam, em parceira com Maycon Ananias e Jorge Zarath.

 
Os ingressos já estão à venda através do site Ingresso Rápido e custam R$80 (inteira), R$40 (meia) no segundo lote.